A Lufthansa Ground Services Portugal com origem alemã, detém atualmente o seu centro de operações em Portugal. Esta organização tem como principal missão proporcionar serviços de aviação, assessoria e comunicação na esfera internacional. Dada a sua dimensão cada vez mais crescente, a entidade reconheceu a necessidade de implementar um Sistema de Acesso Biométrico, que permita a restrição a certas áreas de determinadas pessoas não autorizadas para o efeito. Queremos desta forma referir o software de controlo de acessos utilizado, Id Access, que possibilita o controlo em tempo real de entradas e saídas pelo registo dos respetivos movimentos.
O software ID ACCESS é um sistema em rede, logo permite o controlo de acessos a partir de uma localização central e fornece relatórios detalhados sobre o movimento de empregados e visitas pelo edifício. Para a recolhas das marcações de ponto este software pode utilizar a tecnologia biométrica do terminal AEON 210, sendo que para a Lufthansa, os leitores escolhidos foram:
AEON L202
• Autenticação: Biométrica por Impressão Digital, Cartão de Identificação
• Certificação: IP65
Leitor L17
• Leitor Biométrico Compacto
• Sensor biométrico: Ótico
• Resolução: 500 DPI / 256 cinza
• Conetividade: USB
Para que a solução de controlo de acessos se torne o mais completa possível, sentimos também a necessidade de aos terminais acima referidos adicionar o equipamento AEON 210, um terminal biométrico com leitura por impressão digital. Aumenta a cada dia que passa a necessidade de segurança e controlo dos ativos das organizações, sejam eles materiais ou não. Basta pensarmos na informação, que é dos recursos mais valiosos de uma empresa e à qual apenas quem de direito deve aceder. É neste sentido que a IDONIC procura incessantemente melhorar as soluções por si desenvolvidas e disponibilizadas, para que o cliente sinta essa segurança e consiga também fazê-la refletir-se nos seus atos diários.
A Lufthansa é um gigante do mercado aéreo que esperamos satisfazer, sempre que assim nos for solicitado.
O nosso obrigado pela confiança.
You must be logged in to post a comment.