Casa do Povo de Valongo do Vouga considera segurança das crianças prioridade e adquire sistema de controlo de acessos.
A necessidade de segurança é uma constante na vida de qualquer indivíduo e existe uma necessidade redobrada quando estamos a falar de crianças. Este conceito não deve ser encarado como algo de supersticioso. É necessário desenvolver esforços para que em qualquer organização tanto colaboradores como cliente sintam que este é um ponto ao qual é oferecido a máxima importância. A segurança deve ser alimentada.
Conhecedora desta primordial temática, a Idonic não dispensa a qualidade das soluções disponibilizadas, seja no campo do controlo de acessos, assiduidade ou videovigilância.
A Casa do Povo de Valongo do Vouga aspira acima de tudo ao bem-estar da sua comunidade, e com isto em mente dá preferência a várias soluções como Id Kid Access (Software de Controlo de Acessos específica para creches, jardins de infância, infantários ou colégios), Id Ontime (Software de Controlo de Assiduidade) e ainda sistemas de videovigilância constituídos por câmaras de dia e noite, um servidor de vídeo e respetivo monitor de visualização. Os softwares acima descritos foram especialmente desenhados tanto para um controlo de acessos como de assiduidade eficazes e eficientes. No que respeita ao primeiro podemos reforçar que se trata de um sistema de rede, permitindo o controlo de acessos a partir de uma localização central e fornecendo relatórios detalhados sobre o movimentos de funcionários e visitas pelas instalações. O Id Ontime mantém uma base de dados que guarda os registos dos funcionários à medida que os mesmos efetuam as marcações de ponto nos relógios de ponto. Já os sistemas de segurança permitem à instituição sentir-se salvaguardada, minimizando o risco de intrusões ou outro tipo de ameaças.
Em particular, as câmaras de vigilância adquiridas primam pela elevada resolução da lente, sendo adaptadas ao exterior e de dimensões consideravelmente reduzidas.
Agradecemos a confiança depositada pela Casa do Povo de Valongo do Vouga.
You must be logged in to post a comment.